Atendimento:

Trocas e Devoluções

Nosso atendimento é personalizado, humanizado e feito com amor.
Sinta-se à vontade para perguntar tudo que achar necessário, pelo nosso WhatsApp, antes de comprar.
Enviamos imagens do que tivermos à pronta entrega para sua escolha ser o mais exata possível, se você preferir.
Recomendamos que leia com atenção as descrições dos produtos detalhadas, verifique as informações e não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de comprar.
Estamos sempre dispostos a ajudá-los a conhecer melhor o produto e nos esforçamos ao máximo para que as fotos sejam o mais próximo da realidade possível.

Trocas e devoluções

A devolução e/ou reembolso será realizada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos.
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o respaldo do Direito de Arrependimento e possui o prazo de 
7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para nos comunicar sobre o interesse de troca ou cancelamento da compra e enviar o produto no endereço informado após o contato, sem arcar com os custos.

IMPORTANTE:

Não trabalhamos com produtos que tenham necessidade de troca por cor, tamanho ou aroma e temos o atendimento personalizado para que o cliente possa escolher seus cristais com total exatidão. Sendo assim:

Não fazemos trocas de pedras por motivos que dizem respeito às características únicas dos cristais, visto que eles possuem peculiaridades e variações de formas, cores e padrões, que não são consideradas defeitos e sim, registros da vida do próprio cristal.

Não aceitamos devolução fora do prazo de 7 dias após a entrega.

Trocas fora deste prazo terão os custos pagos pelo cliente.

Não fazemos trocas de produtos quebrados ou danificados por mau uso.

Em caso de o pedido chegar incorreto, com itens faltantes, diferentes, trocados ou com avarias causadas pelo transporte a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 dias após o recebimento.

Garantimos que todos os cristais são muito bem embalados e irão chegar em segurança até seu destino final. Não vendemos cristais com defeito ou quebrados, mas caso haja quebra ou dano durante o trajeto de envio, entre em contato, que iremos avaliar e realizar a troca, se for o caso.

 

Se sua embalagem chegou violada, recuse o recebimento e nos comunique no prazo de 24 horas após a tentativa de entrega. Após a avaliação, seu produto será substituído por um igual ou semelhante variando conforme a disponibilidade no estoque.

receba dicas, novidades e ofertas!